News

27 Outubro, 2016

Bruno Cabrerizo em “Ouro Verde”

O ator Bruno Cabrerizo será Laurentino da Silva na nova novela de horário nobre da TVI. Em “Ouro Verde”, Bruno viverá um homem que toda a vida foi peão na fazenda. Uma espécie de afilhado do Coronel Januário Cavalcanti, interpretado pelo ator Gracindo Júnior. Rude e ambicioso, Laurentino julga-se o herdeiro natural do Coronel até aparecer uma ameaça chamada Jorge Monforte. Laurentino será o rival do protagonista da telenovela, interpretado pelo ator Diogo Morgado, e não descansará enquanto não o destruir.

 Neste novo desafio, Bruno Cabrerizo estará ao lado de outros grandes atores brasileiros como Sílvia Pfeifer, Zézé Mota, Cassiano Carneiro e Adriano Toloza (Verdades Secretas).

O enredo de “Ouro Verde” surge em torno de Zé Maria Magalhães (Diogo Morgado), um jovem que se vê perdido após a morte dos seus pais, que perderam a vida pelas mãos de Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), um poderoso banqueiro. Após 15 anos, Zé Maria regressa a Portugal com um único objetivo, vingar a morte dos pais.

No entanto, Zé Maria terá a penosa tarefa de escolher entre a vingança e o grande amor da sua vida, Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), filha do seu principal inimigo.