News

26 Abril, 2017

Fernando Cabral e Marianne Bittencourt nomeados para os Globos de Ouro 2017

Fernando Cabral e Marianne Bittencourt estão nomeados para os Globos de Ouro 2017 da SIC Caras na categoria de Moda, para melhor modelo masculino e feminino.

Fernando Cabral é o único manequim português que está entre os 50 melhores modelos do mundo, num ranking realizado pelo site Models.com. Ganhou o prémio GQ Men of the Year 2016 na categoria de Modelo Masculino Nacional. Já desfilou para mais de 40 marcas internacionais como Givenchy, Hugo Boss, Kenzo e Louis Vuitton. Foi o rosto de campanhas internacionais da Lacoste e John Elliot e de campanhas nacionais da Moda Lisboa Boundless e do criador Miguel Vieira. Na lista dos fotógrafos para quem já posou, constam nomes como Steven Klein, Nick Knight, Dario Catellani e Frederico Martins. Tendo já sido capa de várias publicações, como GQ Portugal, 10 Men, Reflex Homme, Dapper Dan é considerado um dos manequins portugueses mais mediáticos, tendo sido já 4 vezes nomeado e recebido o globo de ouro de Melhor Modelo Masculino de 2013.

Marianne Bittencourt foi imagem da campanha mundial para a Garnier Ultracolor e a nível nacional foi cara da campanha de comunicação da Moda Lisboa Boundless e da marca de sapatos Seaside.  Já fez editoriais e capas para várias revistas como a W magazine, Lui Magazine, Icônes, Saber Viver e Portuguese Soul.  Uma das suas características mais fortes é a versatilidade, razão pela qual é das modelos mais requisitadas do momento tendo já trabalhado com o fotógrafo de celebridades mundial Vincent Peters. Tem uma presença assídua nos eventos da Moda Lisboa e Portugal Fashion, desfilando para Ricardo Preto, Miguel Vieira, Lion Of Porches, Alexandra Moura, Katty Xiomara.