News

21 Maio, 2018

Fernando Cabral vence Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino

Depois de ter sido considerado o Melhor Modelo Masculino em 2014, Fernando Cabral volta a ser premiado pela SIC e pela CARAS. O manequim da Karacter Agency estava nomeado juntamente com Francisco Henriques, Luís Borges e Ricardo Cotovio. O seu percurso no ano passado acabou por lhe dar a vitória na XXIII Gala dos Globos de Ouro.

Fernando Cabral é o único português entre os 50 melhores modelos do mundo, num ranking realizado pelo conceituado site Models.com.

Além de já ter vencido a famosa estatueta dourada em 2014, o manequim português com raizes guineenses  foi também considerado o GQ Men of The Year de 2016. Em 2017 foi rosto de várias campanhas, com destaque para as marcas Tom Ford, H&M, Hugo Boss e J Crew. Pisou também a passerelle de grandes certames de moda internacionais para Roberto Cavalli, Massimo Dutti, Givenchy, Lacoste, Berluti, Cerruti e John Elliot, entre outros. Foi também escolhido para a capa de revistas da especialidade, como 10 MenInfluencers e Vogue Portugal.

Ao longo da sua carreira, Fernando Cabral já trabalhou com muitos fotógrafos de renome, como Steven KleinNick KnightDario Catellani e Frederico Martins.

Fernando Cabral também já foi notícia por posar para editoriais ao lado de Kate Moss ou de Kendall e Kylie Jenner, as irmãs mais novas da famosa socialite Kim Kardashian.

Esta foi a quarta nomeação para os Globos de Ouro.
fonte: sic.pt

Alma, Garra, Carisma, Cunho e Humildade, características que fazem de Fernando Cabral uma verdadeira força da natureza e vencedor do Globo de Ouro 2018, na categoria de Melhor Modelo Masculino.

Parabéns, Fernando!