News

15 Julho, 2016

Ivo Melo protagoniza nova campanha da Sumol

O ator Ivo Melo é um dos protagonistas da campanha da nova edição especial de Verão da marca Sumol. “Maçã ou Consequência?” é o nome da campanha assinada pela JWT, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais e microsite da Live Content, na qual a marca convida os consumidores a utilizarem as latas de refrigerante para jogarem com os amigos.

A edição de verão vem, assim, acompanhada com o jogo “Maçã ou Consequência”, inspirado no jogo “Verdade ou Consequência”, e estará presente nas embalagens de Sumol nos seus 4 sabores (Laranja, Ananás, Maracujá e Maçã) com 6 desafios improváveis por sabor, perfazendo um total de 24 tarefas.

“Convence as tuas amigas a fazer um twerk”, “Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos”, “Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua” são algumas das sugestões que podem ser encontradas nas embalagens. A campanha de meios já está no ar e retrata exatamente um grupo de amigos a jogar ao “Maçã ou Consequência?”, em diferentes ambientes e a realizar os diversos desafios improváveis.

A campanha da Sumol está a circular em TV, outdoors, digital e redes sociais, com um especial foco em mobile.