OUTSTANDING KARACTERS

Do Karacter Model Tour a referências incontornáveis no mundo da moda, estes são os nossos Outstanding Karacters. Conheça os seus extraordinários percursos.

FERNANDO CABRAL

PARTICIPOU NO KARACTER MODEL TOUR 2010

Considerado um dos manequins portugueses mais mediáticos, Fernando Cabral soma vários êxitos. É o único português entre os 50 melhores modelos do mundo, num ranking realizado pelo conceituado site Models.com, foi premiado pela SIC e pela CARAS em 2014 e 2018 com o Globo de Ouro de melhor modelo masculino e em 2016 foi considerado o GQ Men of The Year. Em 2017 foi rosto de várias campanhas, com destaque para as marcas Tom Ford, H&M, Hugo Boss e J Crew. Pisou também a passerelle de grandes certames de moda internacionais para Roberto Cavalli, Massimo Dutti, Givenchy, Lacoste, Berluti, Cerruti, John Elliot, entre outros. Foi também escolhido para a capa de revistas da especialidade, como 10 Men, Influencers e Vogue Portugal. Ao longo da sua carreira, Fernando Cabral já trabalhou com muitos fotógrafos de renome, como Steven Klein, Nick Knight, Dario Catellani e Frederico Martins. Fernando Cabral também já foi notícia por posar para editoriais ao lado de Kate Moss ou de Kendall e Kylie Jenner, as irmãs mais novas da famosa socialite Kim Kardashian. Alma, Garra, Carisma, Cunho e Humildade, características que fazem de Fernando Cabral uma verdadeira força da natureza.

 

VER MAIS

MARIANNE BITTENCOURT

PARTICIPOU NO KARACTER MODEL TOUR 2011

“A nova promessa da moda portuguesa”, foi assim que a GQ Portugal de 2015 descreveu Marianne Bittencourt, a sua beleza fora do comum conquistou não uma mas duas capas da edição de Dezembro. De olhos verdes e cabelo castanho, assiste-lhe uma beleza ímpar associada à sofisticação que a distinguem em cada trabalho. O seu portfólio é enriquecido com vários editoriais conquistados nas principais capitais do mundo. A sua imagem camaleónica revela uma modelo versátil e com um potencial inesgotável de criatividade, sendo esta a principal razão de ser uma das modelos mais requisitadas do momento. Em 2015 foi considerada pela Vogue Portugal Online, uma das portuguesas mais bem vestidas nos eventos de passadeira vermelha. Apesar de não ter vencido a edição do Karacter Model Tour onde participou, Marianne é a prova que nem sempre é preciso vencer para se ter sucesso.

 

VER MAIS

CARLA PEREIRA

VENCEDORA DO KARACTER MODEL TOUR 2015

A modelo portuguesa desde muito cedo começou a dar cartas no mundo da Moda e tudo começou no Karacter Model Tour 2015. Já fotografou e conquistou marcas como Bershka, Stradivarius, Diesel, Asos, Urban Outfitters e Benetton, desfilou na Moda Lisboa para nomes importantes na moda nacional como Luis Carvalho, Valentim Quaresma e Olga Noronha, no Portugal Fashion para Alexandra Moura, Storytailors, TM Colletion, Anabela Baldaque e Susana Bettencourt. Trabalhou com a prestigiada marca DIOR para magazine  couture e ainda fotografou um editorial Chanel Beauty para Elle Portugal. Na sua primeira visita a agências internacionais conquistou representação nas principais capitais de Moda: Milão, Paris, Londres e NYC.

 

VER MAIS

FRANCISCO FARIA

VENCEDOR DO KARACTER MODEL TOUR 2013

Com um look latino, conquistou recentemente a dupla de criadores a conceituada marca D&G, para quem desfilou na coleção Outono/Inverno 2016 em Milão. Em Portugal já desfilou para vários designers na Moda Lisboa e Portugal Fashion, destacando-se entre todos Dielmar, Vicri, Miguel Vieira, Nuno Gama e Ricardo Andrez. Protagonizou o catálogo da marca de vestuário Piermont, bem como campanhas para Dielmar, Patrick de Pádua, Valentim Quaresma, Wrong Weather, Foreva, Balr e Blue Avenue. Com a sua resiliência, atitude e compromisso conquistou editoriais para a APPICAPS e ADON.

 

VER MAIS

FILIPA NASCIMENTO

PARTICIPOU NO KARACTER MODEL TOUR 2010

De modelo na vida real a modelo na ficção. O percurso de Filipa Nascimento começou na passerelle do concurso Karacter Model Tour 2010 e desde aí tem conquistado o mercado nacional e internacional. Com apenas 22 anos, Filipa já foi cara de campanhas mundiais de grandes marcas como Coca-Cola, Renault e mais recentemente protagonizou a campanha da marca de produtos de cabelo Tressemé. A sua telegenia e o seu à vontade em frente às câmaras levaram-na a ser a grande aposta da SIC para o elenco da telenovela “Vidas Opostas” onde curiosamente interpreta uma supermodelo internacional. Atualmente podemos ver Filipa Nascimento a interpretar Íris Candal, no seu primeiro desafio na área da representação, ao lado de atores como Ana Padrão, Rui Morrison e João Jesus.

 

VER MAIS
previous arrow
next arrow
Slider