20 Maio, 2016

Marta Faial fotografada por Gonçalo M. Catarino

A atriz Marta Faial, que integra atualmente a telenovela “A Única Mulher” da TVI, posou para Gonçalo M. Catarino para a secção Portrais do site do fotógrafo. As fotos despertaram o interesse da produção da telenovela da TVI, que já as utilizaram em algumas cenas da trama.

8 Junho, 2016

Marta Faial em “A Única Mulher”

A atriz Marta Faial regressa à televisão portuguesa para reforçar o elenco da terceira temporada da telenovela líder de audiências, “A Única Mulher”, da TVI. No papel de Leila Barbosa, a filha desconhecida de Norberto Venâncio (interpretado por Ângelo Torres), a atriz sente-se “privilegiada” por integrar “um projeto tão bem conseguido e com tanto sucesso” e, ao mesmo tempo, “estar rodeada de tão bons atores”.

Conhecida pela sua participação em “Morangos com Açúcar”, na TVI, em 2005, a atriz ganhou notoriedade nos últimos anos além-fronteiras, nomeadamente em Angola, onde integrou o elenco das novelas “Windeck” e “Jikulumessu” (este último projeto valeu-lhe, inclusive, o prémio de melhor atriz naquele país), tendo representado ambas na passadeira vermelha dos Emmy Awards, em Nova Iorque

21 Junho, 2016

Bruno Cabrerizo em entrevista para a revista M My Magazine

O ator Bruno Cabrerizo vestiu o papel de novo cavalheiro na edição de Maio da revista online M My Magazine. “Sou um cavalheiro lunático. Conforme muda a lua posso ser clássico ou irreverente”, contou divertido o ator brasileiro, para quem este conceito clássico permanece atual. “Se for diferente vamos acabar vivendo numa selva, sem regras e sem limites. Os meus exemplos são os meus pais. A expressão “a educação vem do berço”, aplica-se a mim na perfeição. Ter educação e ser gentil para com o próximo é um conceito mundial. Apenas existe a diferença de como cada povo o coloca em prática”, reflete.

A entrevista completa pode ser vista aqui: http://mmymagazine.com/issue27/index.html

Texto: Rosa Inverneiro
Fotografia: Mário Galiano
Styling: Cristina Gomes

1 Julho, 2016

Bruno Cabrerizo estreia-se como apresentador

Depois do sucesso em “A Única Mulher” e “Dança com as Estrelas”, Bruno Cabrerizo estreia-se no papel de apresentador na TVI.

No próximo sábado, o ator brasileiro será um dos anfitriões da Festa Continente, em direto do Parque da Cidade no Porto. O evento para toda a família dará palco às tradições portuguesas desde a cultura à gastronomia. A emissão será conduzida por Cristina Ferreira, com a ajuda de Bruno Cabrerizo, Rita Pereira, Mónica Jardim e Ruben Rua.

7 Julho, 2016

Zé Bernardino em nova série da SIC

O ator Zé Bernardino tem uma participação muito especial na nova série dos fins-de-semana da SIC. Em “Águia Vermelha” (Águila Roja), o ator interpreta o Rei Afonso VI de Portugal que teve o cognome de “O Vitorioso” devido às vitórias alcançadas na Guerra da Restauração.

“Águia Vermelha” é uma série espanhola de aventura que estreou em fevereiro de 2009 e continua em exibição. Nos dois primeiros anos de existência foi a série mais assistida pelo público espanhol.

Protagonizada por David Janer, Javier Gutiérrez, Pepa Aniorte, entre muitos outros atores, a série de aventura e intriga trata assuntos como a amizade, o amor, a nobreza.

O protagonista, interpretado por David Janer, é um herói anónimo do século XVII, conhecido como Águila Roja, que ajuda os fracos e está determinado a descobrir a conspiração que está por trás do assassinato de sua jovem esposa.

A série recebeu inúmeros prémios, dos quais o de melhor ficção nacional, o de melhor série, melhor produtor, melhor maquilhagem, melhor direcção de arte e direcção de fotografia.

15 Julho, 2016

Ivo Melo protagoniza nova campanha da Sumol

O ator Ivo Melo é um dos protagonistas da campanha da nova edição especial de Verão da marca Sumol. “Maçã ou Consequência?” é o nome da campanha assinada pela JWT, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais e microsite da Live Content, na qual a marca convida os consumidores a utilizarem as latas de refrigerante para jogarem com os amigos.

A edição de verão vem, assim, acompanhada com o jogo “Maçã ou Consequência”, inspirado no jogo “Verdade ou Consequência”, e estará presente nas embalagens de Sumol nos seus 4 sabores (Laranja, Ananás, Maracujá e Maçã) com 6 desafios improváveis por sabor, perfazendo um total de 24 tarefas.

“Convence as tuas amigas a fazer um twerk”, “Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos”, “Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua” são algumas das sugestões que podem ser encontradas nas embalagens. A campanha de meios já está no ar e retrata exatamente um grupo de amigos a jogar ao “Maçã ou Consequência?”, em diferentes ambientes e a realizar os diversos desafios improváveis.

A campanha da Sumol está a circular em TV, outdoors, digital e redes sociais, com um especial foco em mobile.

Junte-se à nossa Newsletter