News

17 Outubro, 2016

Vera Cardoso “SuperWomen” para Nikki Nye e Amy Flurry

No âmbito das comemorações que assinalam os 25 anos do CascaiShopping, as artistas americanas Nikki Nye e Amy Flurry trazem, pela primeira vez a Portugal, o projeto Paper-Cut-Project – conceito que assenta na transformação de simples folhas de papel em silhuetas de Moda – mas, desta vez, sob um tema inspirador: “SuperWomen”. A Exposição integra peças artísticas, feitas manualmente em papel, que refletem o poder e a versatilidade feminina.

Vera Cardoso é o rosto da campanha para a exposição “SuperWomen” que marca a estreia desta dupla de artistas em Portugal que são, atualmente, uma referência a nível mundial na área da Moda e da Arte pelos inúmeros trabalhos artísticos que já realizam e dos quais fazem parte os grandes nomes da Alta Costura Hermès, Cartier, Kate Spade e Valentino.

Na mostra, que está no CascaiShopping, poderão ser apreciadas 20 peças artísticas feitas em papel e 6 fotografias que refletem a versatilidade de vários atributos femininos, materializados em perucas e acessórios de Moda.

Fotografia | António Medeiros
Styling | Twisted Soul
Maquilhagem | Tom Perdigão
Modelo | Vera Cardoso