2020 é eco-trendy

26 Maio, 2020

De uma das indústrias mais poluentes a uma das mais vocais e activas na redução da pegada ambiental, a moda é sempre um espelho do seu tempo e um impulsionador criativo do futuro. E, por isso mesmo, estar atento à moda, às suas tendências, práticas e escolhas, é, no fundo, estar atento à forma como o mundo se movimenta. 

A pele sempre marcou presença assídua nos looks mais fashionable desde os anos 80 e, sejamos realistas, todo o guarda-fato tem pelo menos uma peça em pele, aquela que sabemos que vai garantir “o” outfit. Mas mudam-se os tempos e mudam-se as vontades e, nesta nova realidade, cada vez mais procuramos alternativas mais sustentáveis e ecológicas, sem comprometer a atitude e o indispensável factor fierce. 

A polipele surge como a solução eco-milagrosa, oferecendo-nos o desejado efeito e aura do cabedal, de uma forma totalmente eco-consciente.

Assim, use e abuse de peças em polipele, e não as associe apenas a looks mais grungy e rockstar like – esta alternativa à pele pode ser também ultra sofisticada e elegante, quando aplicada em peças clean e neutras.

A nossa sugestão recai numa saia pencil em tons rouge que, conjugada com um top assimétrico, cria um (des)equilíbrio interessante e impactante, que já só pede acessórios simples , com um subtil toque de ousadia.

O novo mantra para 2020? Be eco-leather-trendy!

Get the Style

ÓCULOS

VER MAIS >

PULSEIRA

VER MAIS >

SAPATOS

VER MAIS >