Estilo sobre tudo

17 Outubro, 2019

À medida que as temperaturas descem, a peça mais icónica da estação ganha destaque. E, sobretudo, ganha estilo.

Confortáveis, elegantes e muito versáteis, os abrigos complementam qualquer look e nesta estação mostraram-se em versões e interpretações extremamente originais.

Das capas aos cortes de alfaiate, inspire-se nas propostas das grandes marcas de moda e conheça quais são os abrigos mais trendy para este outono/inverno.

Capas: trazendo às passerelles e ao seu dia a dia uma dose extra de glamour, as capas são definitivamente obrigatórias. Conjugadas com saias ou vestidos para um look mais sofisticado ou com jeans para um programa mais descontraído, o impacto é garantido.

Plumas: este ano o puffer – casaco com enchimento de penas – foi elegantemente substituído pelos casacos de plumas. Leves, vaporosos e aconchegantes, vão fazê-la sentir-se como um milhão de dólares, todos os dias.

Trench Coat: um eterno clássico, reinventa-se nesta estação apresentando-se ainda mais comprido e com enchimento ou tecidos originais. O must dos musts? O trench coat longo em eco-pele com um ligeiro enchimento de espuma. Quente, versátil e super elegante, não vai querer tirá-lo.

Ombros grandes: fazendo o cruzamento perfeito entre a exuberância dos anos 80 e a sofisticação dos anos 90, esta silhueta capta todas as atenções e favorece todos os biótipos. Em pele, tecidos com padrão, cores neutras ou vibrantes, esta estrutura é sempre poderosa.

Tailormade: com um touch and feel de luxo, os cortes de alfaiate em tecidos clássicos como o jacquard, tweed ou xadrês , em tons terra, neutros e nude, vão dar o toque final a qualquer look. Perfeitos para o dia a dia no escritório, quando conjugados com outros padrões, cores ou peças mais informais, criam um contraste e estilo únicos, construído à sua exclusiva medida