Hand Made Dream

15 Maio, 2020

Que a moda vai hand-in-hand com as propostas handmade, não é algo de novo mas, ainda assim, é sempre de celebrar. Com padrões, cores e texturas únicas, aliam na perfeição exclusividade, estilo, sustentabilidade e tradição, e enriquecem um look como poucas outras tendências. 

Intemporais e transversais às estações – basta recordar algumas das coleções de outono 2020, com a Dolce&Gabbana a apostar em malhas full-look, a Fendi a destacar o arrojo artesanal dos acessórios e a Givenchy a trazer-nos minuciosos rendilhados. Sim, o hand-made já há muito que não é só acessórios, em palha, corda ou croché. Há toda uma panóplia de opções, adequadas a todos os gostos e contextos, e a magia da moda é mesmo essa: a liberdade da expressão individual.

Para quem procura algumas guidelines, a nossa sugestão passa por apostar nas cores neutras e mais clean, num vestido justo com subtis acabamentos em croché e uma mala de palha, estilo estojo. Complemente com pequenos e elegantes acessórios, como uns brincos e uma pulseira de design mais depurado e finalize com umas sandálias em polipele branca, dando um toque de atitude e futurismo a um look mais artesanal.

Hand-made e hand-picked, escolhido a dedo só para si. 

Get the Style

VESTIDO

VER MAIS >

BRINCOS

VER MAIS >

PULSEIRA

VER MAIS >

SANDÁLIA

VER MAIS >