High on spring

16 Fevereiro, 2021

Torna-se cada vez mais difícil retirar o conforto das nossas roupas de casa e escolher o conjunto que marcará a diferença. Mas sem medos! Jacquemus ditou a tendência para a primavera/verão e a este agradecemos. Não só nos presenteou com um dos melhores desfiles de moda dos últimos tempos, como deixou bem assente o futuro de uma moda clean, inclusiva e irreverente.

Se há algo a aprender com esta coleção, é o poder da combinação das calças de cintura super alta com tops crop, ou camisas clássicas descontruídas. Há algo de confortável e simultaneamente clássico nos cortes e linhas de onde termina uma peça e a outra retoma.

Para esta temporada, a sugestão é encontrar conforto e prazer nas cinturas subidas, sejam elas calças, bermudas, calções curtos ou saias.

Neste look, optámos por umas calças de pinças fluídas, com um top que rouba o palco. Adorne o look com as correntes que se mantém no top de tendências e deixe-as ganhar vida nos acessórios: cintos, colares, malas. Pode brincar com o calçado sem limites, mas suavize o outfit com uns mocassins ou umas mules.

Aguarde uma imensidão de bolsos e apetrechos funcionais, remetendo-nos a uniformes militares mas adoçados com cores suaves, resultando no contraste perfeito entre força e calma, as melhores características com as quais se aliar durante estes tempos.

Get the Style

TOP CROP

VER MAIS >

CALÇAS

VER MAIS >

SAPATOS

VER MAIS >