Small is Beautiful

22 Julho, 2020

Manifesto da Saudade Abstrata

Chegou a hora de redescobrir a beleza de viver em pequeno, de fazer algo à escala da comunidade, à distância daquele com que me cruzo na rua.

Sejamos naturais, sejamos humanos. Se a sociedade nos tornou individualistas, então partilhemos a nossa unicidade com a comunidade. Comecemos por olhar uns para os outros e por sentir… sentir as mudanças, sentir a evolução, sentir uma nova pele. Ousemos expor a nossa essência através de momentos sinceros de reinvenção.
Como vamos ser se não SOMOS?
O passado reside atrás, olhemos para a frente, para novos caminhos e para novas formas de existir. Esta é a altura de decidir qual a atitude a levar para a frente e que partes de
nós iremos libertar. É um período de oportunidades, de reencontro da comunidade que vive de forma intersticial entre nós.Exploremos esta saudade abstracta, de algo indefinível e inalcançável, de um eu que foi perdido no passado.
Queremos transformarmo-nos ou vamos perdermo-nos naquilo que eramos?
A evolução torna-se assim o único real caminho.
Vamos entrar na alma das coisas, humanizando-as.
Vamos naturalizar a moda, despindo-a de artifícios.
Vamos sair junto da nossa comunidade e apoiar a manifestação espontânea de moda.

 

Karacter em exclusivo – Performance para Lidija Kolovrat SS2020

Conceito e Direção Artística | Lidija Kolovrat
Styling | Tiago Ferreira
Hair | Chiado Studio by Daniel Santarém
Fotografia e Vídeo by Karacter | David Afonso
Modelos | Anton; Ariana Macari; Felipe Toloi; Francisca Messias; Gabriela Camões; João Lopes; Martim Morais; Teresa Gomes; Whitney Monteiro